Participaram dos cursos a comunidade em geral, profissionais do setor de atendimento em gastronomia (Curso de Qualificação de Garçons) e transporte de passageiros (Curso de Qualificação de Taxistas) - Foto: divulgação

Com objetivo de qualificar melhor os profissionais que atuam em diversas áreas, a Secretaria da Tecnologia e desenvolvimento Econômico do município, através do programa de desenvolvimento de Eventos de negócios (PRODENE), vem realizando uma série de cursos de qualificação profissional. O mais recente deles realizado entre os dias 14 e 16 serviu para qualificar os Garçons da cidade. Entre os dias 20 a 22 foi a vez de um curso de “Qualificação de Taxistas”.

Os cursos voltados para os profissionais das diversas áreas de serviços, abordou temas como a qualidade no atendimento e a importância do patrimônio cultural da cidade. Participaram dos cursos a comunidade em geral, profissionais do setor de atendimento em gastronomia (Curso de Qualificação de Garçons – de 14 a 16.03) e transporte de passageiros (Curso de Qualificação de Taxistas – de 20 a 22.03), interessados nos temas. Todos ficaram bastante satisfeitos com a ministração e os resultados dos cursos.

Durante o restante do ano de 2012, o PRODENE estará ofertando cursos nas áreas de Eventos de negócios.

Mais informações:

Centro de Convenções de Sobral, de 8h às 12h, com Camila, pelo telefone (88) 3611.6311.

COMPARTILHAR