Para encerrar o mês de férias e agitar os fortalezenses, as opções são o Fortal, que acontece entre os dias 26 e 29 de julho, além de Lenine que traz turnê inédita para a Capital. O mês de agosto começa nostálgico com Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte trazendo show inédito d’Os Tribalistas, além de Johnny Hooker, que apresentará a turnê Coração, com participação da paraense Gaby Amarantos. Lúcio Ricardo e Marília Lima também têm shows programados.

Em setembro, a Capital será contemplada com mais um show do grupo paulista Rouge. Após se apresentarem em janeiro com a turnê comemorativa pelos 15 anos da banda, as meninas voltam cantando seus maiores sucessos e novidades. O mês também contará com apresentação da doce dupla Anavitória e ainda Chico Buarque, com a turnê Caravanas. Depois da pausa para se dedicar a maternidade, a roqueira Pitty também retorna aos palcos e incluiu Fortaleza no roteiro.

Já o mês de outubro começa em clima de romance ao som de Adriana Calcanhotto. A cantora gaúcha trará para os fortalezenses o show A Mulher do Pau Brasil. Para novembro a expectativa está em torno das atrações internacionais. A cantora estadunidense Azealia Banks e a drag queen Pabllo Vittar se apresentam juntas na Cidade. Além disso, a norte-americana Demi Lovato traz a turnê Tell Me You Love Me para Fortaleza. O show, que aconteceria no dia 19 de abril, foi adiado para 27 de novembro.

COMPARTILHAR