Davi foi o autor do gol da vitória do rubronegro

A vitória do Bugre foi garantida logo no primeiro tempo, com o gol do camisa 7, Davi, aos 11 minutos. E garantiu os três primeiros pontos, dentro de casa.

O destaque da partida foi Gionotti, camisa 11. Após várias tentativas de jogadas individuais sem sucesso, o meia conseguiu deixar Davi cara a cara com o gol para abrir o placar.

Sobre a concentração da equipe, o diretor de Futebol, Julio Manso, afirma que o grupo é totalmente focado e dedicado aos trabalhos realizados pela comissão técnica. “É normal que o nível de concentração de um elenco seja maior com a proximidade dos jogos, mas nós vimos os atletas em preparação durante 7 semanas e com foco em chegar em boa condição para a disputa da competição”, disse.

O Guarany, que deixou de participar da última edição da Fares Lopes, por falta de condições financeiras, conta agora com o patrocínio do Centro Universitário Inta (UNINTA). O reitor da instituição, Dr. Oscar Rodrigues Junior, acompanhou toda a partida no meio da torcida e se mostrou feliz com o resultado. “É uma parceria vitoriosa, em que todos ganham: Uninta, Guarany, torcida. Enfim, toda Sobral”.

O próximo jogo do Guarany será no próximo domingo, contra o Horizonte, no estádio Domingão, a partir das 15h30, na casa do adversário.

 

FICHA TÉCNICA

Público pagante – 697
Não-pagantes – 400
Público total – 1097
Renda – R$ 10.040,00

 

 

 

 

 

 

.

COMPARTILHAR