Por Edwalcyr Santo

O Guarany de Sobral enfrenta, nesta quarta-feira, 24, às 19h, no estádio do Junco, a equipe do Tianguá, em ritmo de preparação para sua segunda participação na Taça Fares Lopes 2019, dia 18 de agosto. O amistoso, que terá como entrada 2kg de alimentos não perecíveis, para doação a entidades beneficentes, é parte de um trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica há mais de 30 dias, como avaliações físicas dos atletas na parte tática, técnica, montagem da equipe e sistema de jogo.

O técnico do Cacique do Vale, Gilmar Silva, um dos responsáveis pelo sucesso do time no Campeonato Cearense 2019, afirma que os critérios utilizados na formação da nova equipe são trabalhar os jogadores com perfil de grupo, vencedores e comprometimento com a equipe e com o projeto.

O Clube conta com 31 atletas e vem se preparando com bastante antecedência para a Fares Lopes. Manteve parte do elenco e comissão técnica, que disputaram o Cearense 2019, tendo como novidade a contratação do diretor de Futebol Júlio Manso, conhecido pelo excelente desempenho em outras grandes equipes do futebol nacional.

Goleiro Douglas é um dos destaques da partida

O amistoso contará com o atacante Waldson e o goleiro Douglas, o “paredão”, atletas remanescentes do grupo que conquistou a taça do interior cearense 2019, e contará ainda com as novas contratações de destaque como Márcio Diogo, Danielzinho, Felipe, Max e Valfrido.

FONTEJânder Magalhães
COMPARTILHAR