Depois da criação do Shopping do Boi, na Fazenda Nova Esperança, município de Cariré, agropecuaristas da região, do restante do Estado e de outras unidades da Federação, passaram a dispor de um amplo espaço para exposição e comercialização de animais. A estrutura atende aos mais exigentes padrões exigidos pelas entidades organizadoras e credenciadoras de feiras e exposições de agronegócios.

O evento oferece além de uma diversificada feira, três dias de intensa programação festiva constante de shows do renomados artistas e bandas do Nordeste e com destaque nacional. A feira acontecerá de 9 a 11 de agosto, com os shows oferecidos a partir das 22h.

De acordo com o empresário Oscar Rodrigues Júnior, presidente do Gorj, grupo promovente do evento, a criação do Parque Shopping do Boi atende a anseios de agropecuaristas da região, que se sentem desprestigiados quanto à programações que concorram para a movimentação de negócios em suas áreas. Há tempos, o principal evento da zona norte, a Exponorte, vem perdendo brilho, inclusive deixando de acontecer, e isso deixa à margem do mercado um considerável público de investidores.

Estão sendo esperados no evento cerca de 60 mil participantes. No tocante à relação de negócios, a Exposição contará com a participação das principais agências financiadoras do país, viabilizando assim a realização de um grande volume de negócios.

 

COMPARTILHAR