Diga ai Mabel! O que está acontecendo que você anda tão pensativa desde o dia 27? O que houve afinal? Tudo bem, se não quer dizer, ao menos escreva. Ah, você quer cassar. Em primeiro lugar essa palavra tem que ser com cedilha, pois se cassa com SS somente mandatos. Quando se trata de animais e pássaros o certo é caçar.

Mabel você inventa cada coisa. Onde já se viu cadelas se transformarem em falcões. Claro que não pode. Falcões voam, moram em montanhas e são velozes demais. Conforme-se em ser uma cadelinha lerda e a conviver no chão. Mabel, como você sonha em ser um falcão se nem pinta de urubu você tem.

Quer dizer que você agora irá a todos os eventos da Prefeitura, inclusive para o show da virada? E o que a fez mudar de idéia? Não diga. Não teremos mais foguetes, nem fogos de artifícios… Nada, nada? Bate Mabel! Legal demais. Para falar a verdade eu não sou bichinho, mas também tenho medo de foguetes. Aproveite e peça ao prefeito para ele não deixar que matem os bichinhos sem dono, lá no Zoonoses. Não adianta fazer silêncio e deixar correr frouxa a matança.

Você muda demais. Antes era doida pelo Lula. Depois se apaixonou pelo Ciro, e agora já é Bolsonaro. Ave você é mesmo uma tapioca. É verdade que o Ciro só cai, mas nem por isso você deve abandoná-lo. Outra coisa: nem sonhe em vender seu voto. Você sabe muito bem no que é que dá esse tipo de corrupção.

Grande abraço Mabel. Sábado eu volto para vê-la e, por favor, espero que tenha esquecido essa besteira de querer caçar, e que também tenha se decidido em quem quer votar.

Huck desisitiu de entrar no caldeirão da disputa da Presidência. Na relação de desculpas uma seria a de que ele, por ter um nariz avantajado poderia ser confundido com o Pinóquio. Num tempo em que povo está cansado de tantas mentiras.

Muitos sobralenses aclamam o juiz Fábio Falcão como sendo o “Moro” do Ceará. Não deu outro assunto na semana senão a sua sentença cassando os diplomas do prefeito e sua vice. Pelo visto as coisas mudaram por aqui. Há quem diga que o TRE poderá mudar o quadro, porém não mudará a parede.

O show da Virada, segundo o prefeito, será silencioso. Isso, segundo ele, é em respeito aos animais com problema de audição. Já o irmão dele, o ex-Cid Gomes, acabou com o sossego dos animais do topo da Meruoca, desmatando e fazendo construções pesadas num lugar  onde deveria haver somente a fauna e flora.Continua a quebra de braço entre a Prefeitura e os pais de alunos que não querem deixar seus filhos serem exportados para outras escolas que não sejam as das comunidades em que residem. A briga está somente no primeiro round.

Como se não bastasse a proibição de se ter uma arma de fogo, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, nesta quarta-feira (29), um projeto que torna crime o porte de arma branca, como facas, canivetes e estiletes. Agora só nos restam as baladeiras e as espadas de cabo de vassoura.

Por mais que Temer esteja dando vitamina$, o Congresso Nacional ainda se sente fraco para votar as novas regras da Previdência. Rodrigo Maia disse ainda ser cedo para colocar a matéria em votação, pois falta muita gente se decidir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR