O Conselho Tutelar de Itapajé denunciou, nesta terça-feira (21), mais um caso de suspeita abuso sexual contra criança no município. Desta vez, uma criança de apenas sete anos foi levada para o IML de Sobral para fazer exame de corpo de delito para comprovar a violência.A situação, no entanto, vai muito além deste caso. Segundo conselheiros tutelares de Itapajé, o órgão comparece semanalmente ao IML de Sobral levando novos casos de abuso sexual contra crianças e adolescente.

Ainda nesta terça-feira, o pai de uma criança do sexo feminino de três anos foi preso por abusar sexualmente da filha. Ele obrigava a criança a tocar seus órgãos genitais. O crime chegou a ser filmado e a política já está com as imagens. O caso começou a ser investigado pelo delegado André Firmino, que foi afastado da Delegacia de Itapajé por pressão política.

Em tempo

André Firmino transferido da Delegacia de Itapajé por pressão de políticos da região após investigar vários casos de abuso no município, incluindo o caso de crianças abusadas no Patronato São José, dirigido pelo ex-prefeito Padre Marques.

COMPARTILHAR