Rogério Ceni concedeu na manhã desta sexta-feira (29) a sua primeira entrevista coletiva desde o início da pré-temproada do Fortaleza. O treinador fez um balanço positivo de sua primeira semana de trabalhos no clube e revelou que já conta com o grupo praticamente fechado para o início das disputas em 2018.

“Creio que já tenhamos aqui 90% do elenco. Ainda tem mais uma ou duas peças que a gente pretende trazer até o início do próximo mês para compeltar o grupo. Além de mais quatro ou cinco jogadores da base que estamos aproveitando. É um grupo enxuto, pequeno, mas com boa qualidade de jogo, com boa qualidade técnica”.

O treinador foi enfático ao afirmar que dará oportunidades a todos os jogadores do grupo tricolor. “Nossa expectativa é dar oportunidade a todos os jogadores. Queremos rodar o elenco e a nossa intenção é ter um time definido até o Clássico Rei”, afirmou o treinador, em alusão ao duelo da 6ª rodada do Campeonato Cearense contra o Ceará, marcado inicialmente para o dia 4 de fevereiro, as 18h, na Arena Castelão.

Na programação tricolor, o time trabalha na tarde desta sexta-feira, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú e faz sua última atividade do ano na manhã de sábado (30), no mesmo local. A reapresentação após Réveillon está marcada para o dia 2 de janeiro de 2018.

BRUNO BALACÓ

COMPARTILHAR